25/09/2017
Foto: Reprodução/Facebook-Lucas Vasconcelos
Clarissa Barcellar/Portal Amazônia

Um grupo de pelo menos 15 jovens seminaristas do Seminário São José, em Manaus (AM), ganhou destaque por uma atitude simples, mas que cativou o público amazonense. Eles fizeram uma festa de aniversário para a cobradora do ônibus que sempre pegam, a dona Cândida, da linha 652 da empresa Global Green. 

O Portal Amazônia conversou com Erick Henrique, um dos jovens que promoveu a homenagem à senhora que, descreve, "sempre foi atenciosa" com todos eles. "A iniciativa partiu de uma série de fatores positivos que tivemos com ela, no decorrer das viagens. Desde o ano passado começamos a pegar esse ônibus e mesmo até quando teve a polêmica do troco ela nos tratou muito bem, resolvendo tudo da melhor maneira possível. Ela sempre esteve com um sorriso no rosto e criou uma amizade com a gente", contou.

Depois de um tempo de convivência e um pouco mais de intimidade, os jovens perguntaram quando seria o aniversário de Cândida, no início desse mês e, por coincidência, ela comemoraria o novo ano no dia 20. "Quando chegou no dia, alguns de nós compramos levamos algumas coisas para fazer o aniversário dela, mas uns faltaram. Fizemos mesmo assim, mas também fizemos no dia 21, com bolo, refrigerante, e conseguimos todos comemorar o aniversário dela", explicou.

Com uma comemoração em dobro, Henrique afirmou que se surpreenderam com a repercussão, mas que ficaram felizes com a alegria dela. "Ficamos felizes em ver a felicidade dela. Demonstramos o carinho que temos por ela, de uma forma simples, mas que foi de coração de cada um de nós", completou.
"Não esperávamos repercussão nenhuma. Fizemos fotos e vídeos e um de nós, o Lucas, publicou no Facebook pessoal e depois disso algumas páginas relacionadas ao transporte começaram a pedir para publicar. Ficamos felizes em ver que uma ação boa acabou difundindo um sentimento bom nas pessoas, que repercutiu pelo amor que temos por ela", completou Erick Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário