Manaus sedia maior Festival de Arrancada do Norte neste fim de semana

01/06/2012

Evento acontece dias 9 e 10 de junho, em Iranduba, e vai reunir mais de 100 carros preparados com o estilo próprio da disputa.

Foto: Murilo Braz/Divulgação Dragshow


Portal Amazônia, com informações de Assessoria

MANAUS - O Dragshow Amazonas, maior Festival de Arrancada do Norte do Brasil, acontece nos dias 9 e 10, na pista Amazonas Dragway, em Iranduba (a 20 Km de Manaus). Mais de 100 carros preparados, com destaque para os dragsters (veículos que atingem velocidade acima dos 300 km/h no fim da reta de 402 metros), são esperados para a competição, que será válida como a segunda etapa do Amazonense de Arrancada.

Outros destaques para o público que almeja comparecer ao evento serão o show de manobras radicais, a arrancada de motocicletas e o James Bala Show. O ingresso para cada dia de evento custa a partir de R$ 15.

“O evento terá um infraestrutura completa, com área de estacionamento, alimentação, arquibancada coberta e a presença de lojas para exposição fr produtos e marcas”, comenta o consultor do empreendimento, Rafael Casagrande, da Winner Marketing Esportivo.

O consultor informa ainda que 1% do valor arrecadado no Dragshow Amazonas será doado para a ONG Childhood Brasil, que promove projetos contra o abuso e a exploração sexual de crianças e de adolescentes. A doação é uma proposta do hotel Go Inn Manaus, apoiador do evento, que faz parte da rede Atlantica Hotels.

O Dragshow Amazonas têm patrocínio da Picanha Mania, Espantalho Soluções em Pneus, TNT Energy Drink, Yes Aluguel de Carros e Cerveja Itaipava. O evento conta ainda com o apoio da Master Power Turbo, InjePro, Avelar Transportes, Tixa Comunicação Visual, Viamar Hortifruti, hotel Go Inn Manaus, Ótica Veja , Aquarela Materiais de Construção, Governo do Amazonas e Prefeitura de Iranduba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário